Novidades

Download SHADOWGUN: the leftover v1.3.5 + Dados Free Full

Por Fernando Souza - sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 188 Comentários

Finalmente uma versão para todos dispositivos funcional. Esse game dispensa descrições, já que se tornou um clássico e também indispensável no seu Android .Se você nunca baixou ou não conhece, não sabe o que está perdendo !!

Link Google Play








Instalação

1 - Extraia e copie os dados ''com.madfingergames.shadowgun'' para Android / obb;
2 - Instale o APK e boa diversão.

Downloads

Adreno

Apk - Zippyshare  ou  Sendspace

Dados - Zippyshare  ou  Sendspace

Tegra

Apk - Zippyshare  ou  Sendspace

Dados - Zippyshare  ou  Sendspace

Mali

Apk - Zippyshare  ou  Sendspace

Dados - Zippyshare  ou  Sendspace

PowerVr

Apk - Zippyshare  ou  Sendspace

Dados - Zippyshare  ou  Sendspace

Senha/Password : gamesandroidhvga.com

baixar shadowgun para android shadowgun apk + Data shadowgun apk + dados download shadowgun apk + data shadowgun android apk download apk shadowgun + data Como instalar shadowgun 

Download Shadowgun Android
Para Celulares que não são Tegra
Versão 1.1.2+the leftover, maior compatibilidade 
entre vários dispositivos, inclusive celulares 
Adreno, Mali-400, PowerVR

188 comentários para ''Download SHADOWGUN: the leftover v1.3.5 + Dados Free Full"

Adicionar comentário
  1. valeu mano, rodo liso no meu xperia mini, nem acredito, procurei esse jogo pra caramba.
    valeuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. can you give me the password?

      Excluir
    2. po baixei e istalei tudo direitinho no MILESTONE 2 o jogo vai mas depois da abertura do jogo vem o loading dai simplismente o jogo sai.... alguem sabe como me dar uma solução agradeço muito vlw ......

      Excluir
  2. Nao entra no galaxy ace. Processo parou inesperadamente

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Qual dessas versões pra baixar ( adreno,tegra etc...) eu baixo para o meu Xperia mini pro? Obrigado

      Excluir
  4. sim baixei pelo SITE . mais quando vai entra o jogo ele da a mensagem > PROCESSO PAROU INESPERADAMENTE < gt-5830b

    ResponderExcluir
  5. Caracteristicas do GALAXY ACE .
    800 Mhz
    320x480

    SERA Q ENTRA

    ResponderExcluir
  6. Tenta executar o app sem a data,
    se funcionar, voce vai ter que baixar a propria data
    pro ACE, ou procurar, se nao funcionar sem a data,
    ai pode esquecer

    ResponderExcluir
  7. msm assim nao deu. aparece a mensagem denovo .
    ajuda eu ai qria tanto esse jogo .

    ResponderExcluir
  8. cara, acho que esse jogo nao vai rolar no seu ace.
    Tenta procurar um versao pra ele na comunidade do ace.

    ResponderExcluir
  9. ta dando leg como eu tiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual seu celular? no live roda de boa.
      para tirar legs, tem que usar o chain fire

      Excluir
    2. chanfile 3d vc tira o leg

      Excluir
  10. acho q meu celular nao esta no maximo de resolução ou sei la

    ResponderExcluir
  11. No Meu LIve Roda bem liso, pode conferir no video que fui eu mesmo que gravei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aram eu vi sei la pq trava as vezes

      Excluir
  12. OYE CAMBIENLO A ARMV6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creo que no funciona en procesadores ARMv6, sólo ARMv7.

      Excluir
  13. queremos uno para el optimus oneeeeeee.. nunca digas nunca *okurig*

    ResponderExcluir
  14. its working man great work thanx.......xperia ST15i....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. can you give me the password???

      Excluir
  15. Rodou lisinho ni meu live!!! Thx!!!!

    ResponderExcluir
  16. kraaaa rodoo todos filé que baixeii inclusive esse... vo te q compra um cartao de 16 gb...

    ResponderExcluir
  17. ele roda no xperia x8.

    ResponderExcluir
  18. roda no optimus net?
    memoria 512
    processador 800 mhz ARMv6

    ResponderExcluir
  19. runs great om Htc Explorer with Zero lags 600mhz cortex-A5 ARMv7 ....thnxx verry much.

    ResponderExcluir
  20. esse jogo roda no milestone 2 ?? valeu pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa nao poder te responder, mas eu nao tenho um milestone 2 pra testar, eu baixei a data pelo live walkman, só voce testando pra saber, Obrigado pela visita

      Excluir
  21. sera que pega no optimus hub ainda não baixei mas vou tentar

    ResponderExcluir
  22. site muito bom melhor site android por que ele ñ tem frescura que enm outros sites.

    ResponderExcluir
  23. cara voce ta de parabens ,site com videos oganisado com suporte facil baixar links funcionais vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico feliz de ver comentários como esse, valeu mesmo.

      Excluir
  24. Pegou ótimo no meu live

    ResponderExcluir
  25. ele ta dando pause sosinho

    ResponderExcluir
  26. Não rodou no Defy .... começa a apresentação depois sai do jogo ... ;(

    ResponderExcluir
  27. not working.asking to download extra 250mb of data from Internet

    ResponderExcluir
  28. ^ verifica se seu download não está corrompido...

    ResponderExcluir
  29. Opa, site muito bom, recem adquiri meu Live Walkman e tive a sorte de achar este ótimo blog, bom mesmo cara, parabéns ai, sucesso!
    -Viinearaujo

    ResponderExcluir
  30. o meu miestone 2 tentei mas no final aparece erro em 9 arquivos tentei mudar de pasta mas no final naum rola da o mesmo erro o mile tem o processador 1.0 512 de ram e android 2.2 tem tudo mas naum funfa tem ideia do q e o problema

    ResponderExcluir
  31. cara me ajudem..
    na hora que vou instala . fala
    o aplicativo nao foi instalado

    me ajudemm plis

    ResponderExcluir
  32. Cara ele pede pra baixar do mesmo jeito , eu fiz tudo certinho tem como voce postar o titanium backup ?

    ResponderExcluir
  33. quando eu instalei no meu sony live wt19a ele pede pra baixar mais uns 250m por wifi,,,,alguem sabe qual o problema?

    ResponderExcluir
  34. Meu aparelho e lg p500 ele 600mhz e o jogo rodou sera q e alguma versao especial? o gta rodou tambem e baixei o data de dentro do apk.

    ResponderExcluir
  35. o brother não da pra baixar não, coloca em outro servidor ai..vlw
    (4shared bloqueado)

    ResponderExcluir
  36. pó brother olha eu aki de novo arruma isso ae por favor to doido pra baixar esse jogo só que não da pelo 4shared mais troca ae por favor vlw...

    ResponderExcluir
  37. valeu cara tava louco procurando esse jogo

    ResponderExcluir
  38. arruma o link pra download amigão!! ...

    ResponderExcluir
  39. lisinho no xperia mini pro sk17i

    ResponderExcluir
  40. ESTE JUEGO PARA MI NO SIRVE PORQE CUAMDO ENTRE EN MI LIVE ME SALE DESCARGA POR INTERNET ATT ELVIS
    REPUESTA

    ResponderExcluir
  41. Vlw msm fuiem 4 outros sites e tds tavam com a data corompida esse site ta d parabens msm!!!

    ResponderExcluir
  42. será que roda no galaxy W GT-I8150B 1,4ghz

    ResponderExcluir
  43. será que roda no galaxy W GT-I8150B 1,4ghz (3X)

    ResponderExcluir
  44. Queria saber se alguém conseguiu passar do level 2 para o level 3? No meu Samsung Galaxy Tab 7 Plus (GT-P6200), quando termina o level 2, o jogo fica carregando, carregando, até que volta à tela inicial do meu tablet. Já fiz a segunda fase inúmeras vezes tentando passar para a terceira, mas sempre acontece esse erro. Somebody help me???!!!

    ResponderExcluir
  45. Liso Liso Liso Xperia PLAY!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. testado e aprovado no meu galaxy S2 ta perfeito sem erros e nem legs.

    ResponderExcluir
  47. o meu aparece somente o primeiro trailer, ai depois ele simplesmete fecha sozinho. oq eu faço? meu aparelho é o Xperia play.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema. Meu aparelho é o Xperia Arc S.

      Excluir
  48. meu galaxy ace cpu 800mghtz android 2.3.4
    sera q pega vc me ajuda ae??? valew..<>><<

    ResponderExcluir
  49. ele funciona no genesis tab 7200
    resolução:480x800
    gpu:mali 400
    processador:a8 cortex 1.2 ghz.

    ResponderExcluir
  50. que raiva vei eu baixei mas na hora de colocar no cel não apareceu uma pequena pasta pra colocar a senha funcionou a primeira parte mas na hora de colocar a segunda disse que não poderia ter o mesmo nome e que teria que ser copiado ou subistituir o primeiro pelo segundo ai eu coloquei no computador a segunda parte renomeei coloquei pegou mas quando eu fui jogar não pegou pediu para baixar 250mb

    ResponderExcluir
  51. ilove this game its my favort game i play is at xperia ray >>>>>>>>>>>st18i

    ResponderExcluir
  52. caranba porque deu errado aulguem me ajuda não aparece para colocar senha na hora

    ResponderExcluir
  53. responde aeeeee oooouuuuuuuuuuu desde 9 de março voceis num responde nimgem!!!!!!!!!!! tem gente com duvidas aque !!!

    ResponderExcluir
  54. poxa vei, num rodou no meu galaxy ace s5830c roteado e com shainfire 3d...u ki mais posso fazer para rodar ..ajuda ae vlw manolos

    ResponderExcluir
  55. Precisa de root pra rodar no live walkman?

    ResponderExcluir
  56. funciona no lg gt540??

    ResponderExcluir
  57. roda no optimus net?
    memoria 512
    Processador: 800 Mhz;
    Chipset: Qualcomm MSM7227T;

    ResponderExcluir
  58. roda no p500 ?
    600mhz
    armv6
    android 4.0

    ResponderExcluir
  59. Iae blz mano ?

    Tenho 1 Milestone 3 recém comprado , instalou perfeito , mais quando passa do segundo " Loading.. " ele volta pro menu do celular ! sera que alguma configuração ? já ouviu falar disso antes ? Obrigado !

    ResponderExcluir
  60. o cara muito bom esse post aew desse jogo ta de parabens .... so q tou sofrendo aki .. tenho o xperia x10a com processador 1ghz como vc sabe ... e ainda assim esta dando lags.. principalmente em cenarios carregados e na hora de atirar o q eu faço ? lembrando q meu xperia x10a ainda eh rooteado e com a gingerbread.... oq faço ? isso deveria ser esperado ? afff ...

    ResponderExcluir
  61. a senha não funciona. É adreno?

    ResponderExcluir
  62. queria saber se funciona no lg p500 optimus one? por favor alguem pode me dizer

    ResponderExcluir
  63. Ele funciona no galaxy ace plus?
    1,0Ghz e 512 de ram

    ResponderExcluir
  64. RODOU LISO NO TABLET GENESIS GT-8230. obrigado por postar esse magnifico jogo

    ResponderExcluir
  65. no meu tb nao roudou ..so foi ate o trailer..ja ate fiz overclock e nada... milestone 2

    ResponderExcluir
  66. aki não funciou TABLET MULTILASER DIAMOND, o jogo abre tudo normal, chega no menu mais ai quando escolho a opção para começar o jogo ele aparece o loading depois a tela fica preta por uns 20s e fecha o jogo

    ResponderExcluir
  67. meu irmao o meu e xperia x8 e nem entrou nao aperecu ne pelo mesno um instalador

    ResponderExcluir
  68. diz ae mano se pega ou nao se tem alguma coisa pra colocar pra pegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu smartphone é fraco pra esse jogo, no minimo é preciso um processador de 1ghz o x8 tem apenas 600mhz.flw

      Excluir
  69. im started game it message as new gamepad ???
    and my free gamepad no working and not fit into screen im using live with walkman

    ResponderExcluir
  70. ola tudo bem nao consigo fazer ele pra baixar sera que vcs poderia me ajuda falando em parte como se deve fazer eu tenho um lg e510 320x480 eu queria varios tipo de jigos com grafico bom mas a maioria tem que paga e les fala pra baixa um cado de coisa e nunca da sera q vcs pode me ajuda
    obrigado

    ResponderExcluir
  71. no meu mini pro sk17i ,só avisa que o aplicativo não foi instalado
    me ajuda!

    ResponderExcluir
  72. pessoal consegui instalar aqui no mini pro mas ta travando toda hora!
    por que?

    ResponderExcluir
  73. descobrii!!!
    foi a pohha do McAfee!!!

    ResponderExcluir
  74. os controles ficam fora da tela no 4.0.4. st15

    ResponderExcluir
  75. os controles ficam fora da tela... meu fone SE Live with Walkman com ICS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque é o ICS o jogo roda perfeito na gingerbread, não sei quando vão aprender que ICS não foi feita pra jogos

      Excluir
  76. Funciona perfeitamente em vivo com walkman ICS. Basta o toque é um peculiar bit.

    ResponderExcluir
  77. ola bom dia... eu tenho um tablet genesis tab gt 7200,4.0 ICS. rodou perfeitamente sem precisar de CF3D. muito obrigado, continuem assim...

    ResponderExcluir
  78. caras tenho um mini pro, e parece que o touch da descalibrado quando eu vo jogar, nao da pra dar resume game, e quando eu vou arrumar o gamepad ele nao seleciona as opçoes pra trocar, alguem ajuda ae

    ResponderExcluir
  79. Como vc fez para configurar os controles no mini xperia pro sk17 no meu está com bug para controlar no touch e quando vou configurar o game pad a tela fica muito grande o q eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que rom vc ta usando, se for a ics o jogo buga todo nela mesmo

      Excluir
  80. Eu uso o android 4.0. q é uma bosta mais eu não consigo fazer dowgrade pra versão 2.3 e eu não sei fazer o root na versão 4.0 tem como vc fazer um tutorial ensinando a fazer uma destas duas opções ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO ME SOBRAR UM TEMPO EU FAÇO SIM, MAS DIZ QUAL SEU APARELHO

      Excluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Instalei no meu arc s e rodou lisinho sem b.o, quer coisa to a disposição

    ResponderExcluir
  83. Roda no Galaxy Ace Plus 1ghz Ham QVGA Android 1.3 Andreno 205 SnappyDragon

    ResponderExcluir
  84. vlw mano, baixando... todos os uploaders deviam usar mediafire..ja desisti de baixar mt jogo porque eram em hosts ruins =/

    ResponderExcluir
  85. Roda de boa aqui no Galaxy W GT-I8150B! rsrs


    Muito obrigado mesmo, muito boooom o gameee!! kk'

    Site já está nos Favoritos. :D

    ResponderExcluir
  86. download SHADOWGUN apk

    http://phone-app-3g.blogspot.com/2012/09/download-shadowgun-apk.html

    thnxx you

    ResponderExcluir
  87. nao ta dando para baixar a data part 1

    ResponderExcluir
  88. arruma o link do data ... pf T.T

    ResponderExcluir
  89. Alguém pode me ajudar ??? já fiz de tudo pra instalar no meu galaxy s2, não instala nem pela data, e nem wifi... parece não reconhecer o data... me ajudem aí

    ResponderExcluir
  90. link off, por favor corrijam pra galera o game é bom!

    ResponderExcluir
  91. Sou o novo administrador do site e vou arrumar o mais rápido, obrigado e desculpem pelos transtornos.

    ResponderExcluir
  92. Links atualizados e suporte a todos dispositivos! Obrigado aê galera, e desculpe a demora.

    ResponderExcluir
  93. Rodrigo é preciso de ROOT pra jogar esse jogo? ou roda de boa?
    obs.: o meu cel é o sony ericsson live walkman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só fazer como na descrição que não tem erro.

      Excluir
  94. conserta o link do APK não ta funcionando o download

    ResponderExcluir
  95. opa amigo rodou lizo no meu xperia u mais na primeira faze aparece um robo e a passagem ta bloqueada com laser o que fazer sera que não é full

    ResponderExcluir
  96. opa amigo rodou lizo no meu xperia u mais na primeira faze aparece um robo e a passagem ta bloqueada com laser o que fazer sera que não é full

    ResponderExcluir
  97. Eu ponho o arquivo data, na pasta data. Mas mesmo assim ele pedi o download do data. Porque ? :s

    ResponderExcluir
  98. cara eu tento baixa nesse depositfiles mais quando eu clico em baixa nao aparece nada. pq ?

    ResponderExcluir
  99. o APK da erro de analise : ha um problema com a analise do pacote. :\

    ResponderExcluir
  100. mano q raiva, o apk nao le a data mesmo colocando ela na pasta android/obb ele solicita o download da maldita data

    ResponderExcluir
  101. ha uum problema com a analise do pacote ???? como concertar ???

    ResponderExcluir
  102. o apk no meu wt19a naum aparece a opção instalar!

    ResponderExcluir
  103. por favor me ajudem como faço pra instalar esse apk, ja baxei os arquivos mas o apk naum dá pra instalar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, veja se seu download não está corrompido e tente fazer o download novamente.

      Excluir
    2. vou fazer isso amigo, tou mt afim de jogar esse jogo!

      Excluir
  104. Mas esse é o modo "multiplayer" ou o modo campanha? Porque o multiplayer você baixa de graça no Google Play.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei, instalei e essa versão é o multiplayer online e não o modo campanha.

      Não precisa baixar por aqui porque no Google Play o Shadow Gun Dead Zone é gratuito, ta aqui o link pra quem quiser baixar pelo market: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.madfingergames.deadzone&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwxLDMsImNvbS5tYWRmaW5nZXJnYW1lcy5kZWFkem9uZSJd

      Excluir
    2. Amigo, vc sab me informar se o jogo roda no LG Optimus L5, (processador de 800 m) ? Quero muito esse jogo.

      Excluir
    3. Olha, apenas testando, mas tem chance de funcionar.

      Excluir
  105. ola amigo o apk nao estala da erro tipo corrompido pode postar so o apk e me mandar o link por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se consigo upar em servidores melhores.

      Excluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Concaerta os link aproveita e coloca o link sobdo apk q eu gosto de baixar data por wifi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa este aqui ó:

      http://www.gamesandroidhvga.com/2013/06/download-shadowgun-v135-android-apk.html

      Excluir
    2. Vlw mas qual e a desse site chines q aparece antes de comecar o jogo

      Excluir
    3. Kkkk, eles quem crackearam o game, o que faço aqui é só compartilhar, simples.

      Excluir
    4. Claro que não, só posto algo seguro !!!

      Excluir
  108. Tbm quero saber do video core iv hw

    Von tentar o adreno

    ResponderExcluir
  109. cara no meu tablet philco tpc7102 eu baixei a versão adreno, na hora de de carregar para jogar, só fica a voz a mostra, e n sai da tela de loading, alguem souber resolver isso me ajudem ai agradeço desde agora.

    ResponderExcluir
  110. Bem no começo do post um usuário diz rodar no LG p500, tem como c me confirmar qual a versão dessas q roda? Vlw.

    ResponderExcluir