Novidades

Entre em contato com o Site [Novo Gmail]

Por Fernando Souza - domingo, 3 de março de 2013 76 Comentários

76 comentários para ''Entre em contato com o Site [Novo Gmail]"

Adicionar comentário
  1. Cara vcs tão de parabéns. O site tá muito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. verdade,estão todos de parabéns

    ResponderExcluir
  3. velhos, voltem o blog como era, ta pesadão pra atualizar, antes era um flash!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, estou tentando melhorar com esse templante mesmo

      Excluir
  4. parabens pelo site,,passa no http://download.pandaapp.com/?app=soft&controller=android sera bom pra voces que estão trabalhando com android,la esta sempre com novidades,,

    ResponderExcluir
  5. Conheci a alguns dias seu site, gostei, vcs estao dedicados a ele e isso é muito importante. Instalei varios jogos daqui ja, tenho um Xperia Neo V com mudança no system pra compatibilidade, roda TUDO^^. Essa configuração nao sei se ja conhecem e nao sei se serve pra outros smarts. Qualquer coisa eu dou a dica é so pedir, agora vo ta sempre por aqui, flw. Parabens ae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, se vc estiver se referindo a alteração do arquivo "build", ja tem um tutorial aqui no site.

      Excluir
    2. era isso mesmo, nem vi o tuto, ainda nao explorei o site todo hehe

      Excluir
  6. Olá,
    Eu gostaria de fazer um Blog android, mas diferente do seu, só especico sabe ? Só para os jogos que vão pegar no meu tablet, ai queria saber aonde eu pego os jogos ? e como pego ?
    Obrigado! Parabens..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem, muito legal voce querer criar um blog sobre determinado aparelho, foi assim que comecei, no inicio era dedicado ao sony live walkman, hoje tem de tudo aqui.

      Entao, em relação aos jogos, eu pesquiso no google, pelo menos o apk, ai baixo a data pelo meu celular e upo em algum servidor.

      Se precisar de ajuda, é só falar.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. poderia aumentar a sombra guaidian por favor sony walkman ao vivo

    ResponderExcluir
  9. hola!!!

    weno no se portugues pero yo creo que se entendera... 1) su blog esta BUENISIMO!!!!
    2) existe un tutorial para poner bravia engine en el xperia play... y tengo dudas sobre ponerlo en el live... asi que como ustedes son expertos recurrire a su opinion...:)
    este es el tuto: http://www.youtube.com/watch?v=CVCyLN_vnhQ&feature=g-user-u

    ResponderExcluir
  10. FAVOR Fernando Souza VC TEM UM LIVE TBM EU TENHO UM BRANCO MAIS A CAPA DE TRAZ DA BATERIA QUEBRO E NÃO AXO OUTRA NAS LOJAS PODERIA ME PASSA UM SITE Q VENDA ?? OBG

    ResponderExcluir
  11. Cade o xat para se falar no site?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos...
    Em primeiro lugar gostaria de parabenizar pela organização deste site. Sou novo no universo do Android, comprei motorola Spice XT316 e não sei quais são os jogos que são compatíveis com meu aparelho. Gostaria de uma ajuda, como posso saber quais jogos posso instalar no meu celular. Meu e-mail eletrotecnica.emmanuel@gmail.com
    No aguardo...

    ResponderExcluir
  13. ai galera recebi uma notificação da sony!!! creio eu que seja do kernel tá assim(NOVA ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DISPONIVEL 4.0.2.A.0.62)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGANO MEU... É A VERSÃO!!!! SERÁ QUE JA VAI SAIR O ICE CREAM OFICIAL??

      Excluir
  14. amei amei muito esse blog cara,tc com fernando no dia 28/05 o cara é fera mesmo o blog é maravilhoso sim vou indica-lo a quem tiver um celular com android,vcs estão aqui ensinando a galera de graça tentando atualizar e tornar os celulares das pessoas mais bacana e legal,estou começando agora ainda terei muita dor de kbça disso tenho certeza,mas com a ajuda de vcs será menos trabalhoso,continuem postando atualidades para o sony walkman live,pois graças ao fernando decidi compra-lo rsrsrs vlw ai galera obg fernando.^^ erica

    ResponderExcluir
  15. to surgirindo que algum de vcs que for bom em videos aulas e tiver paciência de ensinar que colocasse um icone na pagina inicial de vcs ensinando a baixar e instalar jogos e aplicativos no android,poderia ser qualquer jogo principalmente para os iniciantes ter uma ideia de como instalar, onde instalar em fim ,agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  16. Fernando Souza ME PASSA O SEU BANNER para eu divugar seu blog no meu blog eu vou te passa o meu gmail:andersonps10@hotmail.com nós se fala melhor pelo E-mail se vc quizer meu msm : andersonps10@hotmail.com

    meu blog: http://androidgamings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. aew pf achei essa rom MIUI para o Live poderia bota um tuto certinho aew manolos vlws link aqui ... http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1578109

    ResponderExcluir
  18. ai galera me amarro no site de vcs
    ai eu tenho um xperia mini pro e ja atualizei ele pra ics 4.0 so que nao esto conseguindo rotear aguem ai sabe como e ??e pode me encinar ta dificil ja tentei de tudo e nada ?? a tambem se for possivel vcs saber diser se da pra voltar para verso normal dela a gingerbread espero suas resposta forte abraço fica paz grato,
    tito

    isaias_ro_18@yahoo.com

    ResponderExcluir
  19. Ola gostaria de saber como faço pra restaurar minhas config pq meu android foi atualizado para o 4.0 no celular sony ericson wt19a e estou achando q ele esta lento , antes no 2.3 estava bem liso rodando rapidao mas agora estou achando um pouco lento oq faço ?

    ResponderExcluir
  20. o gente tenho um probleminha, eu exclui o programa Multimídia do Galaxy Ace e não sei como instalar novamente, por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai luan beleza? me add no msn eu te ajudo com isso
      invocadossjc@hotmail.com

      Excluir
  21. eii duvidazona aqui com um jogo no Live walkman...Pode mandar contato aii.

    ResponderExcluir
  22. olá galera do gamesandroidhvga eu preciso de ajuda e nem sei se ak que eu devia postar, pois sou novo no mundo android!!!
    o fato é o seguinte eu tenho uma xperia mini pro, bem eu esta fuçando no astro e vi uma pasta chamada ROOT e acabei apagando por acidente, agora quando vou usar o lucky patcher aparece um erro relacionado ao root diz algo como java.IO excepion error running exe/command working directory null envinronment please update busybox, por favor me ajude o q tenho q fazer para recuperar essa pasta ROOt e resolver esse problema

    ResponderExcluir
  23. puts turma meu celular nao esta reconhcendo os cartoes de memoria...vc's sabem me dizer o que esta acontecendo com meu smarth.......

    ResponderExcluir
  24. Hey!!! Por favor! Quem de vcs da equipe possui um Xperia Mini Pro e conseguiu Rotea-lo ??? Eu tenho um tb mas nunk consegui Rotear. Qeria dicas! Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. ola sou grande fan do site, vim aqui para contatar um link off
    titanium backup pro

    http://www.gamesandroidhvga.com/2012/02/titanium-backup-pro-android-download.html

    grande abraco fiquem com deus!

    ResponderExcluir
  26. Alguem.me ajuda com root para lg optimus l7 p705f????:((((((((((( por favor

    ResponderExcluir
  27. Meu msn ta aki pra quem quiser me ajuda hugo.altr@hotmail.com ajida ai voces que entendem bem

    ResponderExcluir
  28. Seria bom vocês adicionarem o histats ou o whos amung, estava pensando em anunciar aqui, mas não tenho nenhuma referência para saber o número médio de visitas por dia, espero que adicionem.

    ResponderExcluir
  29. Amigo gostaria de saber assim como os celulares da samsung se os da LG e outros tem aquela pasta meus arquivos que tem muita serventia principalmente para instalar jogos que sao pagos de graças baixados ake no saite de vcs. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  30. Amigo gostaria de saber se assim como os celulares da samsung tem aquela pasta meus arquivos os celulares da LG e de outros tbm tem, pois aquilo é muito util principalmente para instalar os jogos do site de vcs. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  31. o melhor site que ja conheci,agente sempre si barra com outro na net ate damos uma olhadinha mas confiar mesmo é só nesse aki,principalmente quando tem ADM com celulares iguais ao seu rsrsrs,que é o meu caso o live walkaman,aprendi muito aqui tenho belos jogos e aplicativos,confio demais em tudo oq vcs ensinam acredito em vcs e sou segura em fazer os tutoriais desde que eu me sinta avontade e tenha entendido o procedimento,infelismente não conheço pessoas que tenham android,mas no meu facebook vcs são divulgados.parabens a toda equipe continuem inovando,aprendendo,ensinando e buscando coisas novas compartilhar o conhecimento é uma dadiva de sabedoria. vlw pessoal

    ResponderExcluir
  32. eu tenho um xperia live.....eu vi os videos dos jogos....meu roda sem travar....eu coloquei no meu o sixgun e o tiny trooper e nem consigo jogar direito que ja trava...o que devo fazer?? tem qulgum booster que possa me indicar...
    valeu

    ResponderExcluir
  33. BOM DIA ESTAVA PROCURANDO UM SITE BOM ASSIM PARA ANDROID PODERIAM DIZER SE ESSSES JOGOS SERVEM TAMBEM PARA OS TABLET GENESIS DE PREFERENCIA 7220S MUITO BOM DOWNLOAD ATIVOS MUITO BOM O SITE NOTA 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  34. Consegui obter o acesso root do meu Live With Walkman ICS original da sony com um tutorial que achei, pensei em falar isso pra vocês caso se interessem por isso entre em contato comigo.
    Facebook: oemersonsilva

    ResponderExcluir
  35. Galere! Bloqueei a tela do meu sony ericcson live walkman... masagora elenao aceita o codigo e nao me da a opçao de logar naminha conta do gmail.
    Como que eu dou ummaster reset nele????
    Alguem sabe?
    Valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, reinstale o android usando o flashtool, baixe a rom e instale novamente, mas vai perder todos os dados da memoria do telefone

      Excluir
  36. tentei instalar a ultima rom cyanogemmod fxp148, mas fica com tela preta assim que instalo o kernel, o devo fazer???

    ResponderExcluir
  37. ola amigo td bom , eu tenho uma duvida, vc sabe me informar como eu posso fazer root no meu xperia pro ? eu tentei pelo programa unlock root mais da erro, ai eu vi que a versão do meu e 0.62, e vi que no programa não pega essa, e agora,existe algum outro metódo para fazer o root ? obg.

    ResponderExcluir
  38. Meu sd card de 16 gb, da sguinte promoçao :http://www.gamesandroidhvga.com/2012/10/promocao-concorra-um-micro-sd-sandisk.html
    Ainda n apareceu aki em casa, só pra avisar.................................................................................................................

    ResponderExcluir
  39. meu xperia pro nao recomhece meo pc q fasso
    alguem ai poder me ajudar

    ResponderExcluir
  40. gostei muito do site mais me decepcionei um pouco por nao achar nada relacionado ao meu xperia U se vcs postassem coisas para ele fico muito grato

    ResponderExcluir
  41. wow achei padrão também foda ta meu motorola razr i que memoria interna é poca coloco meu cartão e não serve pra nada :(

    ResponderExcluir
  42. no pes 2012 ta pedindo uma senha pra abrir o winrar, qual seria essa senha ???

    ResponderExcluir
  43. Olá, gostaria de pedir para vocês postarem de novo o link do backup do jogo "the King of fighters"....... Aguardando

    ResponderExcluir
  44. http://www.gamesandroidhvga.com/2012/04/red-bull-breakdance-champion-hvga-data.html

    tem como arruma esse jogo ai, postar uma versão atualizada e offline q n precise de wifi agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  45. o link para download da ROM pra o Sony Ericson Live With Walkman (WT19A) que esta hospedado no mediafire não está mais disponível pra download. Pode atualizar o tópico corrigindo o problema? É a ROM do Gingerbread (2.3.4) versão: 4.1.a.0.58

    Obrigado! =)

    ResponderExcluir
  46. Ola amigo aceita parceria ?
    http://jogosonline-pro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Ola estou a procura de parcerias entre site, http://www.gamecelular.net/ contato pelo msn gamecelular@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. OLÁ AMIGO,,ACEITA PARCERIA ??
    http://baixarsempreaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. procuro parcerias entre links para meu site http://www.jogoscelularjava.com/

    ResponderExcluir
  50. a onde esta meu banner do lider-create.blogspot.com?

    ResponderExcluir
  51. procuro parcerias entre links http://www.jogoscelularjava.com/

    ResponderExcluir
  52. Banner de parceria colocado aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  53. Ops Mals esqueci de , falar http://www.iloveandroidbrasil.blogspot.com.br ai ! Adicionado ja! Obrigado

    ResponderExcluir
  54. meu blog ae galera


    http://tudoparaandroidsistema.blogspot.com.br//


    acesem

    ResponderExcluir
  55. galera sera q vcs poderiam fazer uns 2 jogos pra mim versão sem data o pes 2012 e shandowngun the leftover com hacker de cash se vcs fizerewm vão me ajudar muito. sou muito fã do blog blog show de bola.

    ResponderExcluir
  56. galera sera q vcs poderiam fazer uns 2 jogos pra mim versão sem data o pes 2012 e shandowngun the leftover com hacker de cash se vcs fizerewm vão me ajudar muito. sou muito fã do blog blog show de bola.

    ResponderExcluir
  57. Aí galera do site,divulga por favor essa promoção em algum post de vocês. Que eu coloco vocês como parceiro da promoção do meu blog.
    o blog é o DROIDSCLUB, é nossa primeira promoção. Divulga aê beleza?

    Site: http://www.droidsclub.blogspot.com

    Link da Promoção:
    http://droidsclub.blogspot.com.br/search/label/promocao


    Galera das comentarios podem acessar o link, primeira fase da promoção termina dia 08/03/2013

    ResponderExcluir
  58. http://jogosesoftware123.blogspot.com.br/p/pedidos-de-parceria-pedidos-de-jogos.html? parceria?

    ResponderExcluir
  59. Site muito bom, por enquanto gostando muitoooo!!! Valeuuuuu

    ResponderExcluir
  60. Ola Gostaria de saber se você aceita parceria com meu site: http://www.brasiltab.net/
    Se sim me avise nos comentarios nessa pagina http://www.brasiltab.net/2012/06/parceria.html
    ...Além dessa parceria tenho uma proposta de parceria também, é a seguinte: Uma parceria por tempo de 15 dias com banners maiores eu adiciono o seu banner 680 x 70 acima das minhas postagens na página inicial e você adiciona o meu, o que você acha ? Aguardo sua resposta..

    ResponderExcluir
  61. oii, boa tarde...
    vcs tem o castle clash versão loja free...?

    ResponderExcluir
  62. Muito bom o site Parabéns e também faço parte do grupo no facebook, queria também fazer um pedido do jogo gangstar rio para o meu Samsung Galaxy S2 duos TV GT S7273T,ele tem 1g ram, 1g hertz, dual core e gpu broadcom videocore IV, possuo root mas quando instalo o jogo ele dá force closed depois do nome da gameloft!!!! Se puderem me ajudar quero muito esse jogo valeu!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Olá Fernando Sousa blz? Eu baixei aqui pelo site o game Real Racing 3 no meu Moto G,
    Muito massa o game e tudo, e o site meus parabéns irmão é muito show de bola.
    Mais uma coisa que eu não estou entendendo muito bem, é a respeito de algo no jogo brother,
    é assim lhe explicar mais ou menos a situação. o único problema é que eu não estou conseguindo CONECTAR o jogo pelo meu Face, já fui nas Configurações do jogo tudo, daí lá tem o ícone do Face pra conectar, mais só que, quando eu clico no ícone, abre uma tipo de uma pagina bem rápido, e depois volta lá nas configurações do jogo novamente e ele esta como se fosse não conectado, mais só apenas está como Conectar. Quando eu comecei a jogar o jogo mano, apareceu certinho a minha foto tudo as dos meus Amigos também que jogam o jogo, mais assim eu fui comprando só as coisas do jogo tipo os carros os eventos com o Gold etc... abrindo novos eventos essas coisas, tô em duvida disto agora se eu fui comprando as coisas afetou em algo mais agora não sei se é isso ou não
    Mais a minha duvida é isso brother, não estou conseguindo entrar no jogo pelo meu face, Já reiniciei o meu modem tudo, minha Waifai também e depois tentei ir novamente lá em conectar, mais fica na mesma coisa o ícone fica só em Conectar, eu também já desinstalei o meu face para ver mais nada tbm, o modo Evento de Tempo eu consigo ver as outras pessoas as fotos das pessoas no Facebook.
    Mais é isso irmão e desculpe pelo mensagem extensa, se você puder me ajudar nessa situação me dê um toque irmão tudo bem?

    ResponderExcluir
  64. Gostaria de sugerir por um tópico sobre o ROUTER KEYGEN, ele e um app pra quem tem root e mto bom serve para hackear certos tipos de roteadores nem todos mas já da pro gasto quando quiser.

    ResponderExcluir