Batman The Dark Knight Rises Apk v1.1.3~4 + Data Mod [Unlimited Money]


Após ter desaparecido durante oito anos, Bruce Wayne regressa à acção como Batman. À sua espera está a misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal numa cruzada para destruir totalmente o legado de Batman.
Encontra todos os aliados do Batman e recupera a tua força, para proteger Gotham City de Bane.
Mergulha completamente na história, graças às semelhanças com todas as personagens principais do filme, como Catwoman, Lucius Fox e o Comissário Gordon.

Link Google Play

Especificações

Atualizado:
Versão atual: 1.1.3-1.1.4
Necessita do Android: 2.3 ou superior
Tamanho: 2GB

Imagens



Gameplay


Downloads

v1.1.4 para resolução Full HD

Apk Normal - Zippyshare

Dados - Zippyshare

v1.1.3 para outras resoluções

Apk Unlimited - Zippyshare

Apk Normal - Zippyshare

Dados - Zippyshare

Instalação

1 - Extraia e copie os dados "com.gameloft.android.ANMP.GloftKRHM" para Android / obb.
2 - Instale o APK e boa diversão.

Mudando a linguagem

1 - No menu do jogo, selecione a 3ª opção de cima para baixo.
2 - Após abrir outro menu, selecione a 2ª opção de cima para baixo.
3 - Selecione a bandeira da linguagem que preferir e boa diversão.

Compartilhe:

+1

478 Comentários

  1. Respostas
    1. no market diz que não eh compativel, mas vamos falar serio, quem confia no market nesse quisito de pegar ou não

      Excluir
  2. coloca logo tenho ja 25 gb disponivel
    480X320

    ResponderExcluir
  3. foi mau mais so para eu ver mesmo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ae mano desenvolve uma maneira deste jogo rodar em aparelhos sem root, por favor. Vlw, abraco.

    ResponderExcluir
  5. Please mirror to other server because I can't download via IDM on rapidgator. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mirror's adicionados no servidor zippyshare, o site é brasileiro, favor na próxima vez usar o google tradutor!.

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkk eu vi que na market que nao era compativel com meu xperia mas depois que o juliano falou pra não confiar kkk vou baixar ele aushaushuas

    ResponderExcluir
  7. Trabalhar no meu xperia mini pro??

    ResponderExcluir
  8. Que isso hein Juliano só dando alegria uaheuaheauea. Flw pelo post.

    ResponderExcluir
  9. milagre um jogo foi lançado na data prevista e junto com o iphone!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu fiz tudo conforme as instruções mas o jogo aparecer na tela quase um estranho azuis formas vermelhas, por isso é impossível de jogar. Por favor o que devo fazer como faço para corrigir isso?

    Hi, I've done everything as instructed but the game appear across the screen almost a strange blue red shapes, so it's unplayable. Please what should I do how do I fix it?

    ResponderExcluir
  11. Opa baixando para testar e viciar uuuuu

    ResponderExcluir
  12. live with walkman graphics dont work it seems bad.... :(

    ResponderExcluir
  13. ola juliano blz parabens pelo site gostaria de saber qual e o titanium bakcup
    tem somente apk dados. vou testar no s3
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  14. perdão juliano ta dando conta suspença quando entra no media fire pra baixa os dados

    ResponderExcluir
  15. PRA QUEM TA COM PROBLEMAS COM TXTURAS EXPERIMENTE DESISTALAR O CHAINFIRE 3D QUEM O POSSUA POR COMPLETO E REINICIE O TELEFONE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I uninstalled Chainfire 3D, but it did not help. Please any other advice?


      Eu desinstalei Chainfire 3D, mas não ajudou. Por favor, qualquer outro conselho?

      Excluir
  16. backup ta dando erro...
    da um up ai para baixar man plz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente esse http://www9.zippyshare.com/v/46637796/file.html

      Excluir
  17. DATOS TITANIUM FALLAN

    ResponderExcluir
  18. aff...aqui verificar licença depois fecha
    tem alguma solução para isso =[

    ResponderExcluir
  19. PESSOAL O JOGO FUNCIONA SIM E EH ,MUITO LOCO, JA JA POSTO UM GAMEPLAY

    ResponderExcluir
  20. tentei novamente aqui e nada
    verificar depois fecha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA COLOCANDO A PASTA NO LUGAR CERTO GEANDERSON? ME DIZ AI COMO TA A ESTRUTURA DA SUA COMPLETA ATE CHEGAR O ARQUIVO .OBB POR FAVOR!.

      Excluir
  21. ai juliano conseguir fazer roda

    eu desliguei o wifi e os dados da operadora

    ai rodou de boa...mas tiver que desinstalar o chain =/

    sabe um modo de fazer com o chain instalado???

    e vlw por mais esse jogo ^_^

    ResponderExcluir
  22. No meu tá dando o mesmo erro ainda, ele verifica os dados e fecha! Xperia mini pro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe o novo apk e backup que acabei de colocar, o backup é o meu, e siga o tutorial, mas terá que desistalar o seu chainfire 3d totalmente caso tenha.

      Excluir
  23. Respostas
    1. Penso que não precisa de senha, pelo menos eu não precisei:)

      Excluir
  24. Muito obrigado Juliano:)

    ResponderExcluir
  25. Juliano mano vc sabe onde eu consigo a rom oficial do xperia mini pro 2.3.4 , é que instalei :[ o ICS ai ferrou meus jogos tudo D: mano me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.4shared.com/file/6m_Hfgmn/SK17i_402A058_GLOBAL.html

      Excluir
    2. cara to passando pela mesma coisa, esse ics ferrou com os jogos mesmo muito bug :s
      tem algum tutorial pra instalar esse link do 4shared?

      Excluir
  26. viver no meu walkman com o ICS não parece bom, um problema com as texturas, ajudar. por favor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já falei o que fazer, quando tiver duvidas leia os comentarios, alguma pessoas já tiveram a mesma . mas desistale o chainfire 3d

      Excluir
    2. obrigado amigo e eu podia. muito obrigado

      Excluir
  27. Eu desisti, o erro persiste já desativei o chainfire, tentei com o Wifi e a rede desativados, mas o erro continua, ele faz que vai entrar vê o certificado e sai. Só um detalhe; eu estou sem o data pq quero baixar pelo Wifi, tem alguma coisa a ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim, por isso p erro cara, isso eh um apk crackeado , ele não baixa mesmo não ow.

      Excluir
  28. No meu defy roda liso, mas os os carros e a moto do batman ficam com uns traços rosas. Como faço para resolver ?

    ResponderExcluir
  29. Juliano.... tem como esse jogo funcionar sem root, ai pra nois. vcs estao de parabens. outros, como homem aranha etc... fufando legal. PARABENS mesmo, nem tenho como agradecer, nota 100000000000001. valeu.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até o presente momento ainda não flavio, mas assim que surgir uma maneira postagem com toda certeza sim!. flw

      Excluir
  30. add for unroot phone please :-(

    ResponderExcluir
  31. desenvolvem uma maneira de rodar sem root..... glaxy s2

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. cara já esta em dois servidores, infelizmente não te como não

      Excluir
  33. Cara já estou com o data e ainda sim da o mesmo erro!!! To cansado já. Mesmo sem o chainfire, com o cel em modo avião e com o Wifi desligado não funfa, ele faz que vai carregar e fecha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve está fazendo alguma coisa errada, coloquei o video justamente pra depois não virem com o tipo que não funciona. viu como desinstalar o chainfire 3d corretamente, deixei um txt justamente pra isso!.

      Excluir
  34. Obrigado pelo tuto de desinstalação do chainfire,agora roda perfeito no xperia mini ics 4.0.4:-)

    ResponderExcluir
  35. Essa porra roda no de todo mundo menos no meu!!!

    ResponderExcluir
  36. Mano, vlw, ótimo game, funcionando 100% aqui no meu Live Walkman com ICS, pena que tive que desinstalar o Chainfire :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o chainfire pro nosso telefone não tem muita serventia, o que irá me fazer falta sao os efeitos do nova3, so isso.

      Excluir
  37. O mesmo que o seu, Xperia mini pro sk17i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja o tuto de como desinstalar o chainfire 3d

      Excluir
  38. e ai juliano blz vim agradecer rodou perfeito no galaxy s3 jogão viciante graficos perfeitos um grande abraço pra vcs!!!!!!!!!!!!!!!! continuem o belo trabalho.

    ResponderExcluir
  39. Juliano, o meu Live não tem o chainfire 3d, mesmo assim não está funcionando. Eu fiz tudo conforme o tutorial, passei o data para a pasta certa, mas qdo abre o jogo aparece "O TDKR parou". To achando estranho. Será que é a minha rom, CM9 FXP129?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, ICS eh muito ruim pra jogos, eu te aconselho a usar a gingerbread se vc gosta de jogar muito no celular. Quando eu tava com a ICS tive problemas com vários jogos,depois q voltei pra gingerbread nunca mais tive problemas

      Excluir
  40. podia dizer no inicio do post que era so para aparelhos com root.obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se tem backup logo se presume que irá precisar de root pow

      Excluir
  41. tem q ter root? tenho milestone 3 e não queria perder a garantia.

    ResponderExcluir
  42. Alguém sabe oq fazer na fase 2? Já destruí todos na fase, e tem um coroa que fica parado na porta mas não da para fazer nada!!!

    ResponderExcluir
  43. O galera, se eu desinstalar o chainfire e instalar o jogo e tudo rodar liso eu posso reinstalar o chainfire ou o jogo ira deixar de funcionar?

    ResponderExcluir
  44. valewww kra finalmente consegui com o seu apk

    ResponderExcluir
  45. excelente el juego desinstale chainfire y corre sin problemas en mi wt19a con ics 4.0.4 gracias por el aporte

    ResponderExcluir
  46. Can you upload new MASS EFFECT™ INFILTRATOR v1.0.39 for HVGA device, please?

    Você pode fazer upload de Mass Effect novo ™ Infiltrator v1.0.39 para o dispositivo HVGA, por favor?

    ResponderExcluir
  47. a laverga chafiremierda 3d .. porfin mis plegarias fueron oidas por los de finndergames jem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usar google tradutor, não responderei quem não fizer!.

      Excluir
  48. Vc pode reinstalar o chainfire mas sem dar a permissão do superuser!

    ResponderExcluir
  49. Thanks to my father who stated to me on the topic of this weblog, this web site is really awesome.
    Also visit my webpage - seite

    ResponderExcluir
  50. põe versão 1.0.5 que dá para mais dispositivos, aí o site fica completasso, jogo irado, valeu amigo

    ResponderExcluir
  51. não consigo baixar o data diz : O arquivo não existe neste servidor

    ResponderExcluir
  52. rodando com poucos bugs no milestone 2
    eu desinstalo o chainfire e ele fecha sozinho ai eu reinstalei e marquei a opção
    hide cf3d

    ResponderExcluir
  53. esse jogo esta funcionando só em aparelhos com root no momento ?

    ResponderExcluir
  54. atualmente esse game precisa de root certo ?
    da pra sair esse jogo sem precisar de root ? (como por ex o shadowgun que não precisa de root)

    ResponderExcluir
  55. Obrigado pelo jogo, Juliano. Eu tenho um Live with Walkman e o jogo dá umas travadas e fecha as vezes, eu uso um micro sd Sandisk 8gb classe 4(que devido ao jogo ficou com 160mb livres apenas). Você acha que um micro sd class 10 acabaria com essas travadas ou não tem a ver com o cartão de memória? Essas travadas e reinícios acontecem com mais alguém?

    ResponderExcluir
  56. ei Juliano tu pode me dizer mais detalhada como se instala o jogo? pois estou me confundindo entre a dica 2 e a 3!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo mais explicado do que está não existe como, por favor , só prestar atenção que consegue ok !.

      Excluir
  57. Vlw,aqui no meu defy tinha ficado com muitos lag e bugs,
    Mas desinstalei o Chainfire e agora ta rodando liso
    Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  58. hey will u please upload ur mobile build.prop plzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  59. =( aqui quando abro ele aparece a bolinha da licença e sai =( Motorola Razr ta com a pest nao pegar asuahsua porfavor diz o que eu faço kkk msm coisa foi o spider-man mais dps pegou mais esse ta assim ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verifique se o data está no local indicado

      Excluir
  60. cara quando eu passo da segunda missão da 1 fase, o jogo fecha do nada, você poderia fala oque é, o meu celular é o live, ics 4.0.4 com rot .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá mo raiva, ja passei 2 vezes essa tela e nas duas aconteceu isso, você ta em que missão ?

      Excluir
    2. eu to no subterraneo, já to terminando ela, talvez seja tua rom

      Excluir
    3. será, eu vou instalar denovo esse jogo, ai se fazer isso denovo, eu vou volta pra rom 2.3.4, porque essa 4.0.4 é oficial , então não era pra fazer isso, mais vou ver isso agora

      Excluir
    4. eai leki, olhar esse tuturial, que dá pra ter internet do pc, pelo usb, olhar ai'

      Excluir
  61. agora eu vou instalar o apk e diz sem espaço ta com 3gb livres como isso é possivel ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. limpe seu cache dalvick, use o titanium backup ou o lucky patcher

      Excluir
  62. ainda assim continua disendo nao foi possivel instalar o TDKR libere um pouco de espaço e tente novamente. Sendo que tem 3gb livres e eu limpei o cache dalvick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3gb no cartão de memoria, mas esse apk ele instala no telefone, veja se seu telefone nao tem muita coisa instalada, ou desistalar algumas coisas e veja se é isso

      Excluir
  63. fiz tudo certin mais o problema so é esse agora abro o jogo automaticamente ele fecha =( aparece a bolinha da licença e automaticamente ele fecha ja to com dor de cabeça hsauhs ajuda ae vey ... Vlw e aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja se colocou o data no local onde falei, geralmente isso é falta de dados.

      Excluir
  64. siim pos o data em android/data/obb .. mais tipo quano eu coloquei a parte 2 na pasta do data disse que ja existia ae eu copiei e subistituir tem algum problema ? pq naum soube como juntar a parte 1 e 2 explca ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha cara não precisa fazer isso não rsrs, apenas faça o seguinte, coloque as 4 partes em uma pasta e extra apenas a parte1, depois jogo o conteúdo pra onde eu falei.

      Excluir
  65. sim a msm coisa para os mirros ? eu baixei as 2 partes

    ResponderExcluir
  66. kk kra pelo visto eu vou ficar sem jogar esse jogo msm kkk que pena ... acontece a msm coisa abro o jogo automaticamente ele fecha bem rapido msm
    so da pra ver a bolinha e fecha
    T.T +(

    ResponderExcluir
  67. ja tentei por no cartao de memoria o data mais nao adiantou é pq todos o meus jogos so pegam na memoria do celular O meu é o Motorola Razr 8gb quando eu ponho algum data no cartao de memoria o jogo naum pega e esse naum ta pegando nem em um e nem em outro como eu disse aparece a bolinha e fecha rapidamente (da vontade de jogar o cel no chao to loko pra jogar esse jogo) T.T

    ResponderExcluir
  68. so eu de novo ;eu so não entendi se o download do titanium muda o nome do arquivo RAR quando faz o download dele? e onde fica a pasta titaniumbackup? e onde que fica "apenasdados"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sugiro você procurar um tutorial na internet sobre o aplicativo titanium backup

      Excluir
  69. Galera meu titanium backup quando abro para restaurar os dados nao aparece a opçao para eu restaurar os dados nao, ja usei varios titanium mas continua na mesma, sera que alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  70. para retirar a verificaçao use o pucky patcher

    ResponderExcluir
  71. no milestone 2 funcionou bem so ficou faltando a textura dos carros o grafico ficou bom

    ResponderExcluir
  72. unroot version - http://www14.zippyshare.com/v/78333927/file.html
    NOTE- run game with a internet connection, on the game menu press HOME buton, and on task manager
    disable internet connection.Then go back on game, the game is closed, dont worry, run game again, should now work offline.
    THANKS to muzhiwan*com

    ResponderExcluir
  73. Lano como fez para funcionar no milestone 2 o meu é a versão original 2.3.6.
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  74. O mirror part 2 ta off pode reupar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus nao to conseguindo baixar não

      Excluir
    2. so clicar em free cara ou baixa as 4 partes uai

      Excluir
  75. É realmente necessário desinstalar o ChainFire 3D pra rodar?

    ResponderExcluir
  76. 3 - Copie os dois arquivos do titanium para a pasta titaniumbackup e restaure "apenasdados"

    que arqueivos sao esses? onde eles ficam?
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure na net tutoriais de como usar o titanium backup

      Excluir
  77. rodou lizinho nop meu live walkman!!!! jogaço do caralhooooo

    ResponderExcluir
  78. já uma versao sem root em outro site. Se o moderador autorizar eu digo qual, já testei aliás esta a rodar lisinho no meu live walkman sem root.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser eu digo só para ti assim sacas e postas aqui. eu testei no meu live e funciona na perfeição no ics.

      Excluir
  79. juliano ja consegui por nao tava indo por causa da minha rom ics ota1 ae atualizei pra ics oficial final ota 3 motorola razr e aque pegou com o chaifire 3D e os graficos mudaram de agua para vinho kra mto loko ta igualzin ao trailer no youtube haha to viciado ahsuah Mto obrigado pela atençao ;D

    ResponderExcluir
  80. e rodando lizin lizin sem nenhuma engasgada

    ResponderExcluir
  81. sim instalei o chaifire pra rodar o stret figth e dps fui abrir o batman pra ver si roda e quando eu abrir os grafis tinham mudado mto mto msm vey

    ResponderExcluir
  82. Mano precisa do backup pra jogar ou so faz se quiser ?

    ResponderExcluir
  83. por favor me diga como restaurar " apenasdados "?????


    please tell me how to restore " apenasdados "?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce tem o titanium backup instalado, so procurar pelo aplicativo nele, e clicar, ir em resturar, ai você o que eu disse!.

      Excluir
    2. não pode encontrar "apenasdados" em backup de titânio ....
      o que é que "apenasdados"???


      can't find "apenasdados" in titanium backup....
      what is that "apenasdados" ?????

      Excluir
    3. não pode encontrar "apenasdados" em backup de titânio ....
      o que é que "apenasdados"???

      can't find "apenasdados" in titanium backup....
      what is that "apenasdados" ?????

      Excluir
  84. juliano vc pode min ajudar com a instalaçao do stret figth ta tudo certo mais quando vou jogar quando aperto os botoes de bater o jogo para de funcionar pq ?

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Então meus colegas,baixei e instalei no meu DEFY ARMv7, com chanfire desinstalado fiz o beckup, e tudo o que acontece é aparecer o "G" do gameloft e depois ele some e volto pra tela principal do aparelho. Alguém pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja se colocou os dados do lugar certo, viu o tuto de como desinstalar o chainfire 3 ?

      Excluir
  88. irmao abro o jogo qunado ele verifica licensa fecha sozinho oq e isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colocou os dados no lugar certo?

      Excluir
    2. valeu ai , consegui sim instalei como la disse deu certo no meu xperia play

      Excluir
  89. Fiz tudo certinho, rodou tranquilo no Live rooteado. Valeu \o

    ResponderExcluir
  90. Os link dos mirros ta off ? parti 1 e 2 ?

    ResponderExcluir
  91. sim sem root e off line a correr liso já vou em gotham city saiu do jogo umas duas vezes mas a verdade é que é mais rápido do que o spider man.
    como disse tenho a apk e os dados já upados e tenho alojado numa cloud.

    ResponderExcluir
  92. Ei Juliano obrigado por responder; coloquei na seguinte ordem: SD/Android/obb. Desinstalei conforme no tuto, e tudo oque acontece é ficar em loop infinito dizendo que está verificando licença, então coloquei o lucky patcher e colhi 99 por cento positivo porem continuou do mesmo jeito, tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. modo com ou sem root? que aparelho é o teu? se tiver root, faça o procedimento offline!.

      Excluir
  93. É o DEFY com rom DEFY+ está com root utilizei o apk para aparelhos roteados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hun cara, pois é, apenas testei no xperia mini pro com rom gingerbrad, logo não sei se funciona assim em outros.

      Excluir
  94. o jogo se fecha sozinhu de vez em quando no meu sk17a ,parece ser falta de memoria ram ,oque pode ser?

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to querendo instalar esse batman mais to com 4.0.4 ics, vi acima que vc deixou um link pro 2.3.4 gingerbread, o meu é o Mini pro sk17i cara, to querendo tirar o ics porque até os jogos mais leves estão travando demais, se puder me ajudar com um tutorial, agradeço desculpa a burríce é que to no grilo de fazer o downgrade sem saber e ferrar o software :s
      Parabéns pelo blog. flw

      Excluir
  96. oi Juliano sô e denovo pela 3ª vez a parte que deu errada foi quando eu estava copiando e colando o com.gameloft.android.ANMP.GloftKRHM na pasta Computador\Xperia PLAY\Memory Card\Android\obb ele diz q não é possível copiar o main.105.com.gameloft.android.ANMP.GloftKRHM oque que eu fasso em meu? vlw ai

    ResponderExcluir
  97. Hey how did you get the rain effect ?
    I too use hvga sony live wiht walkman but I only get the sound of rain but can't see it can u help to increase the graphics ?
    I use chaimfire 3d maxed to 4x msaa and 32 bit color
    Pls help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. site brasileiro, favor usar o google tradutor

      Excluir
    2. Dude just tell me how to get he rain effect on my live with walkman . The game is graphicless

      Cara só me diga como chegar ele chover efeito sobre a minha vida com walkman. O jogo é graphicless

      Excluir
    3. isso é o jogo mesmo, quando for hora de chover ele choverá rs

      Excluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Pra quem não ta conseguindo baixar a versão 1.0.5
    aqui o link pelo 4shared =)

    http://www.4shared.com/android/-KdSNhZH/Batman_-_The_Dark_Knight_Rises.htm

    ResponderExcluir
  100. Ah cara, não consegui fazer rodar no meu live walkman não :/
    o jogo nem abre, só aparece uma bolinha carregando e logo fecha tudo. ;/
    Creio que to fazendo alguma coisa de errado, mas até agora segui a risca tudo o que disse... Se tiver alguma sugestão, fico agradecido, se não, obrigado assim mesmo porque esse site é foda. kk'

    ResponderExcluir
  101. el juego es genial yo lo consegui en otra pagina y sin root en mi sk17i pero buen aporte el de aca tambien buena pagina

    ResponderExcluir
  102. el juego es genial yo lo consegui en otra pagina y sin root en mi sk17i pero buen aporte el de aca tambien buena pagina

    ResponderExcluir
  103. the game not working on official ICS update...anyone else having this problem..also the update is crap because mamy other games not working like shadowgun..modern warfare anyone knows how to tackle the problem...sorry dont know portuguese using google translate right now....:)

    ResponderExcluir
  104. muitos jogos não trabalham oficial ICS atualização ... ninguém TENDO este problema .. Além disso, a atualização é uma porcaria porque não Mamy Outros jogos funcionando como shadowgun guerra moderna .. Alguém sabe como resolver o problema ... desculpe não sei português usando o Google Translate agora .... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não há como ICS sempre terá esse problema, por esse motivo retornei pra minha gingerbread

      Excluir
  105. cara, quem não tem root não precisa fazer o esquema do titanium backup né ?
    é só instalar o apk

    extrair e copiar a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftKRHM" para sd/android/obb

    Abrir o jogo

    certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, mas deixo claro que o apk não foi testado por mim, afinal tenho root, mas teste e me diga se funciona ou não!.

      Excluir