Anger of Stick 2

Você pode sobreviver ao ataque dos inimigos do doodle? Obter essa aventura GRAÇA agora!
Inimigos desconhecidos surgem na cidade! Nosso herói Vara continua a combatê-los com uma grande variedade de armas mortais, bem como helicópteros e robôs, que podem devastar todos os inimigos de uma só vez!
Experimente o jogo três modos diferentes:
– Jump: Onde você deve ir para cima e manter a saltar para evitar a queda para trás, enquanto derrotando inimigos ao mesmo tempo!
– Sobrevivência: Mate todos os inimigos e sobreviver o maior tempo possível!
– Runner Doodle: correr por tanto tempo quanto você puder, evitando perigos e coletar dinheiro para gastar em upgrades de armas!
Características especiais:
* Ação *
Sinta a ação rápida de Raiva da vara 2, com a sua luta realista e mais de 130 movimentos de combate! Perfom o combo aéreo recém-adicionado especial para derrotar todos os inimigos de uma só vez!
* Armas *
Use um arsenal de armas mortais e escolher entre o UZI, Launcher, Grenade M1911, Spas-12, SG550, Remington-870, Flamethrower, Ray-gun, Mini-gun, bastão, e a espada! Combine-os com o helicóptero eo Robô para superar esses inimigos do doodle!
* Mapa *
Caminhe por desertos, cidades e florestas em sua missão de livrar o mundo dessas figuras ameaçadoras! Você pode até mesmo lutar no interior de edifícios!
dicas:
– Um ataque de combinação infinita está disponível com ar combo herói!
– Os inimigos podem ser manipulados usando robôs e helicópteros nas ruas!
– Para evitar ataques de armas inimigas e robôs você terá que pressionar o botão na chave para mover para a esquerda
Fotos do jogo:

Vídeo do jogo:



Tamanho do jogo: 13 mb

Download: Anger of Stick 2


Os comentários são de inteira responsabilidade dos leitores. Evite links...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta