Atualizado-[Rom] Jelly Bean 4.1 Cyanogen Mod 10 fpx 151 para todos os xperias 2011

Bom galera já saiu a atualização da Cyanogen Mod 10 fxp 151 e hoje estou trazendo para vocês disponível para toda a linha xperia 2011 a novidade são alguns bugs resolvidos inclusive o da câmera frontal não precisaremos mais de fixs.

Bugs: Camera panorâmica não funciona e no Live Walkman as fotos tiradas com flash ficam azuladas

Instalação:
1) Baixe a rom de acordo com seu aparelho:
2) Baixe o Google apps(todos os aparelhos)
3) Opicional – Para quem não gosta do player de música do CyanogenMod(apolo) vou deixar aqui o player player do xperia S:
4) Para facilitar coloque todos os aquivos baixados em uma pasta na área de trabalho
5)Abra a sua rom em zip e extraia apenas o arquivo boot.img(seu kernel), e coloque de preferência na pasta que citei acima.
6) Mova em .zip o Google apps, Xperia S Walkman e a Rom para o micro Sd do seu aparelho – NÃO ESTRAI APENAS MOVA.
8) Coloque seu celular no modo de depuração(config>opções do desenvolvedor>depuração usb), abra o flashtools, clique no raio, depois em Fastboot mode, agora selecione  “Reboot into fastboot mode(via ADB)”,”O celular acenderá um led azul”. Agora selecione “select kernel to flash” (abrirá uma janela)vá até a pasta onde extraiu o arquivo boot.img , selecione e clique em abrir. Espere cerca de 10 segundos e retire da usb,(NÃO LIGUE AINDA).

9)  Ligue o celular e quando o led (de notificação) ficar ligado pressione volume-(agora o celular está em modo recovery[recuperação] e siga os passos a seguir: 

a)selecione: Wipe Data/Factory reset >> yes  

b)depois selecione:  Wipe cache partition >> yes 

c)depois vá em: Advanced >> Wipe dalvik cache >>yes  

d)pressione voltar e selecione “Install zip from sd card”, em seguida “choose zip from sd card” e selecione a rom “cm10” e dê yes, depois que terminar selecione “choose zip from sd card” para o google apps procure e de yes, quando terminar selecione “choose zip from sd card” procure o player do xperia S e de yes. Pronto agora reinicie o aparelho e curta sua nova Rom.


Créditos: Free xperia project, Forum xda, e Rodrigo Silva.


–>


Os comentários são de inteira responsabilidade dos leitores. Evite links...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta