BBQScreen v2.2.3 – Tela de seu Android no PC sem HDMI + Tutorial [Atualizado]

A solução pra aparelhos sem conectividade MHL/HDMI…agora você pode espelhar em tempo real a tela do seu aparelho no seu PC/Monitor/TV .Sim, jogar, assistir TV, fazer tutoriais…agora isso tudo é possível apenas com uma conexão Wireless ou Cabo USB.

Link do Google Play

Atualizado em
19 de Dezembro de 2013
Ultima versão
2.2.3
Requerimento
4.0 ou superior
Tamanho
1MB

Tutorial

Bem galera, o funcionamento é super simples de fazer, mas sempre tem aquelas pessoas que têm mais dificuldades,  e acabam não conseguindo. Então, decidi fazer um mini tutorial para vocês .
Com o Aplicativo devidamente instalado no seu aparelho, abra-o com seu aparelho conectado à rede Wireless ou vinculado com seu PC através do cabo usb como se tivesse partilhando internet : 
Configurações > Rede Sem Fio e Outras > Ancoragem e Roteador Wifi > Ancoragem Usb (o caminho pode variar de acordo com o aparelho/versão do Android)
Ao abrir o Aplicativo, ative-o do lado superior direito e fique atento ao Ip como na imagem :
(abram a imagem para visualizar melhor)
Depois do aplicativo aberto, ativo e com o ip anotado, vamos ao PC . 
Descompactamos o arquivo baixado, instalamos o “vcredist_x86.exe” (não é obrigatório,só instale se não funcionar) e depois abrimos o aplicativo .
Digitamos o Ip idêntico ao que o aplicativo nos forneceu, dando os devidos espaços (pontos) e clicamos em connect como na imagem :
Lá no seu aparelho, você pode estar configurando o aplicativo para obter uma melhor resolução/velocidade da tela do mesmo…se você fez tudo certinho, agora é só curtir galera !!


Lembrando que em breve, estará em outros sites, já que ver e fazer igual é muito mais fácil do que ter criatividade e pesquisar !!
 Mas vocês sabem ONDE VIRAM PRIMEIRO !!
Vídeo


Download Apk Atualizado – Zippyshare


Versões Antigas
v2.2.2
 v2.2.0
v2.1.12


Download Software


Postado por: Bruno Amorim


Os comentários são de inteira responsabilidade dos leitores. Evite links...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta