[Dica] Recuperando o Ç na Cyanogen10 [SK17a]



Boa noite meus queridos leitores…
Assim que ví o post da Cyanogen 10 pensei ,veei, o Rodrigo tá dizendo que essa rom roda de tudo e ainda é a última versão do andoid . Fiquei maluco querendo testá-la (e fiquei 1 semana pedindo o Rodrigo pra upá-la fora do uploaded e tô esperando até hoje,sem sucesso, kkk) . (Brinks)
Mas enfim ,semana passada algo incrível e sobrenatural que eu não sei explicar fez com que meu PC baixasse pelo uploaded, aí foi alegria total . Baixei os trambolho tudo e pá ,aquela emoção incrível e coloquei no meu brinquedinho (XMP) . Foi alegria total até começar a conversar por sms e perceber que o Ç não funcionava ( e o pior que o Rodrigo colocou isso no post dele, mas eu na emoção de testar a rom, entrei em desespero e nem li tudo) .
Resumindo essa gigantesca introdução ,to aqui pra dizer como configurei meu Teclado Qwerty pra que ele voltasse a funcionar o Ç .

Vamos lá então :


Na Tela principal ,abra a gaveta de apps e vá para configurações ;



E respectivamente em Idioma e entrada / Teclado físico ;
Aí vai abrir uma janelinha, você clica em configurar os layouts do teclado ;




E depois deleciona a opção Portuguese/Catalan (deixa só ela marcada) .
Bem, foi assim que tive meu Ç de volta . Só saberei se funciona em todos os XMP’s com Ç se vocês comentarem aí embaixo , XD ;
Boa sorte !!

Abs Galera !!!










–>


Os comentários são de inteira responsabilidade dos leitores. Evite links...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta