Download No Frills CPU Controller Android APK

É uma ferramenta que você pode usar no seu dispositivo enraizada para definir rapidamente as freqüências da CPU e do governador.
Ele permite que você use a maior frequência o seu telefone suporta e ganhar alguns preciosos FPS em seu jogo preferido, ou ir até a freqüência mais baixa e ganhar um pouco mais de bateria quando o telefone está ocioso.
Tudo isso sem qualquer consumo de memória ou serviços em execução em segundo plano!

Tem sido relatado trabalhando em um grande número de dispositivos enraizadas: HTC Dream/G1, Magic, Desejo, Desire HD, Nexus One, Incredible, Hero, Desejo Z/G2, EVO 4G, Samsung Galaxy S, Galaxy SII, Galaxy Tab, Nexus S, ZTE Blade, Huavei Ideos U8150 e U8109, LG Optimus One, Dual/G2X Optimus, Optimus Black, Motorola Flipout, Droid e Milestone 2, Acer Liquid A1, Sony Xperia X8, X10, W8, mesmo Advent Vega, Archos 43 TI e Nook Color!

Ele não funciona em tablets FlyTouch, zenithink zt180, Haipad M7/Tabtech M7 ou clones HTC falsos.

Seja cauteloso com as freqüências que você selecionou! O telefone pode travar ou parar de responder se ele não gosta de valores extremos, mas, hey, melhor prevenir do que remediar: apesar Sem frescura Controle CPU permite que você escolha se deseja aplicar as configurações de inicialização, ele vem com um extra de segurança. Se o dispositivo não desligar (ou reiniciar) de uma forma limpa, não vai aplicar as configurações, evitando os desagradáveis ​​boot-circuitos que possa ter tido com outros aplicativos de overclock. Por favor, tenha em mente que aplicativos como QuickBoot são tão rápido quanto eles são inseguros.

Obs: Se utilizar ate o final da bateria com a CPU a mais de 1.6 GHz talvez telefone não ligará mais. Suas solução; colocar de imediato para carregar ou se não estiver com o carregador comprar um carregador universal para a bateria.

Link do Google Play 



Instalação
1-Mova o apk para o SD
2- Instale o apk
3-Desfrute 

 Download 4shared


Os comentários são de inteira responsabilidade dos leitores. Evite links...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta