Novos Xperia’s à Vista !!!

Novos Xperia’s à Vista !!!


Xperia A, Xperia UL,Xperia Togari no próximo mês ??


Os dispositivos são programados para um lançamento no Japão entre maio / junho deste ano.


A Japonesa gigante dos eletrônicos Sony vai lançar três novos Smartphones Android, incluindo um aparelho baseado em tela de 6,4 polegadas, de acordo com um relatório de Somasoku.

Conforme o relatório, os aparelhos serão lançados no Japão com a NTT Docomo. Após a sua estreia internacional, os dispositivos devem ser disponibilizados em outros países, incluindo a Índia, que tem sido um dos mercados importantes para a Sony.


O primeiro smartphone será supostamente chamado como Sony Xperia A. Código nomeado como Dogo, e supostamente apresentará um ecrã HD 4,6 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 600 e 2 GB de RAM. Ele terá ainda 32 GB de armazenamento interno, sistema operacional Android Jelly Bean 4.2.1, uma bateria removível de 2300 mAh, acrescentou o relatório. Além disso, o dispositivo será à prova d’água e poeira, assim como o recém-lançado Xperia Z.

O segundo dispositivo será  chamado como o Sony Xperia UL, que declaradamente contará com uma tela 5,0 polegadas full HD, processador Qualcomm Snapdragon 600, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O dispositivo trará, operando seu potente hardware o Android Jelly Bean versão 4.2.1. O dispositivo também será à prova d’água e poeira, mas não contará com uma bateria substituível pelo usuário, a qual será de 2.300 mAh.

O maior entre os três próximos dispositivos (Togari) seria um dispositivo com tela de incríveis 6,44 polegadas com resolução Full HD 1080p, o que o tornaria o primeiro phablet da empresa. E não seriam econômicos nos demais componentes, já que o processador seria o Qualcomm Snapdragon 800 (seria o primeiro dispositivo a integrá-lo) com quatro núcleos e uma frequência de 2,3 GHz, contando com “absurdos” 3GB de memória RAM.

Sua câmera traseira seria de 13 megapixels, o que faz sentido, já que seria o sensor Exmor RS fabricado pela Sony. A câmera frontal, por outro lado, seria de 2 megapixels. Tudo isso sem esquecer a bateria de 3.500 mAh para manter vivo um dispositivo com alguns componentes surpreendentes.

Então…eu ia comprar um Smart novo ,já que vendi meu Xperia Mini Pro…mas vou aguardar até dezembro, aproveitar e juntar mais umas 2 mil Dilmas e continuar guardando…hehee’


Os comentários são de inteira responsabilidade dos leitores. Evite links...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta