Root em qualquer Xperia 2011 [Gb/Ics] com um clique

Se lembram, em 2011 quando a Sony (ainda Ericsson) começou a lançar os smarts de “linha” do ano, que viriam a fazer tanto sucesso ainda nos dias de hoje ? Foram apresentados primeiro três novos smartphones: o Xperia neo, Xperia pro, e o aguardado Xperia Play. Somados ao Xperia Arc, apresentado oficialmente durante a CES, a line-up da Sony Ericsson para 2011 totaliza quatro aparelhos, todos equipados com sistema operacional Android. E também tem os medianos Ray, Active, Live With Walkman e os queridinhos Mini e Mini Pro. Todos vieram equipados com a Gingerbread, mas logo ganharam update pra então “nova versão”,  ICS.

Tutorial:

Primeiro, vou ensinar como obter root nas Firmwares Ics (4.0.3/4.0.4) e Gingerbread (apenas 4.0.2.A.0.62) que “seriam” as mais difíceis de rootear .

Testado nos seguintes aparelhos : Xperia Arc S, Arc e Ray, Neo V, Neo, Live Walkman, Mini, Mini Pro, o Active, Neo L, Xperia Pro.

1-No seu aparelho Vá para Configurações> Segurança> Marque “Fontes desconhecidas”
2-Configurações> Opções desenvolvedor> Marque depuração USB
3-Configurações> Xperia> conectividade> modo de conexão USB> selecione o modo MSC
4-Depois de marcar as configurações acima, conecte o telefone ao PC e espere que os
drivers ADB sejam instalados.
5-Baixe este aplicativo clicando aqui e execute-o no seu PC . Ele agora deverá detectar seu telefone e mostrar a opção de “root”. Basta clicar sobre ela, espere até que ele termine todo o processo.

Agora o root na Gingerbread 4.0.2.A.0.42 e 0.58 que seriam firmwares mais fáceis de obter acesso root.

Baixe este zip clicando aqui, e extraia-o para uma pasta em seu pc .Certifique-se de que a depuração usb do seu aparelho está ativada, conecte-o (ligado) no cabo usb e ao pc e aguarde cerca de 2 minutos. Execute o arquivo runme como Administrador no seu pc e aguarde o processo terminar .

Atenção: Todos os Créditos vai para o site Seu Root .


Os comentários são de inteira responsabilidade dos leitores. Evite links...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta