Sixaxis Controller v1.1.0

Agora você pode usar seu controle de Ps3 no seu Android…sim, isso mesmo .Com esse aplicativo você poderá jogar seus games prediletos usando seu Joystick original Dualshock 3 (sixaxis)

Precisaremos de:

– Um computador com windows 
 
– Um controle de ps3 Sixaxis original
 
– O aplicativo sixaxis compatibility checker
 
– E depois sixaxis controller e sixaxis pairing tool

Obs: O dispositivo precisa estar rooteado e com adroid 2.3 ou superior.
(downloads no final do post)
 
Passo 1:
 
Instale o app Sixaxis Compatibility Checker Após instalado, ligue o Bluetooth, abra-o, dê o acesso de root ao mesmo, clique em START e veja se aparece uma caixa de texto com a mensagem “Your device appears to be supported”.
 
Passo 2:
 
Se o seu telefone é compatível, baixe o programa de Windows Sixaxis Pairing Tool‘ (link para download no final do post). Abra-o e você deverá ver a mensagem: “Current Master: Searching”.
 
Passo 3:
 
Conecte seu controle de PS3 ao computador via cabo USB. A mesagem do passo 2 deve mudar para uma com um código com o seguinte formato: xx:xx:xx:xx:xx:xx Este é o endereço Bluetooth do dispositivo que o seu controle de PS3 está atualmente pareado, provavelmente o seu PS3.
 
Passo 4:
 
Agora você precisará do endereço Bluetooth do seu telefone. O próprio app “Sixaxis Controller” te diz na parte de baixo onde está escrito “Local Bluetooth Adderss“. Coloque este endereço na ferramenta que vc instalou no pc e clique em UPDATE.
 
Passo 5:
 
Desconecte o seu controle de Playstation 3 do PC e aperte o Botão PS/HOMe. Se você seguiu os passos corretamente e o seu telefone é compatível, o Controle de Playstation 3 será pareado com o seu dispositivo Android. 

Passo 6:

Clique no app do seu celular em “Change Input Method” e selecione “Sixaxis Controller”.
Bom proveito!

Downloads

APK – Zippyshare

Todo o conteúdo aqui reproduzido, no que diz respeito a jogos e aplicativos para plataforma Android é provindo de sites e fóruns, tais como suas ligações (links). Caso haja alguma publicação que viole seus direitos autorais, ou de alguma forma venha ferir quaisquer que seja suas obras intelectuais, por favor, entre em contato conosco e iremos tomar as providências cabíveis.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade dos leitores. Evite links...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta